terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Minosso Carrocerias lança promoção Safra 2017


A Minosso Carrocerias empresa genuinamente santiaguense, vem a 23 anos trazendo um conceito de qualidade e agilidade na fabricação de carrocerias e reboques agrícolas para Santiago e região, com instalações modernas e uma gestão voltada a questão ambiental. Hoje seus produtos já circulam pelo Rio-grande e pelo Brasil em caminhões, onde a maior parte da nossa economia é transportada, e junto o conceito de qualidade e agilidade em seus produtos, representando nosso município com excelência neste setor.
O blog Notícia em Foco e o programa Cultivando Raízes apresentado de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:30 horas na Rádio Itu AM, firma parceria com a Minosso Carrocerias, diante disto, quero agradecer ao Sr. Valcir Minosso, diretor da Minosso Carrocerias por confiar sua marca produtos e serviços ao nosso projeto de mídia, muito nos honra trabalhar e fomentar a marca Minosso Carrocerias, que juntos possamos conquistar ótimos resultados e novos espaços neste mercado.
Hoje foi Lançado a promoção Safra 2017, onde a Minosso Carrocerias vem com preços especiais para o início de 2017, agora também em carrocerias em madeira para caminhonetes, borda baixa, boiadeira e reboques agrícolas, inclusive possui estes produtos a pronta entrega.
Não perca esta oportunidade de negócio, visite a fábrica, entre em contato pelos telefones 3251- 5060 / 99914.9664 ou visite o site da empresa no endereço www.minossocarrocerias.com.br. Na Minosso Carroceria, você parcela suas compras em até 6 vezes no boleto ou no cheque.

Agilidade e qualidade é na Minosso Carrocerias!  

    

Nenhum comentário: