domingo, 18 de junho de 2017

Guri de Uruguaiana comenta o filme da "Mulher-Maravilha": "De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra"

                                                           Foto:divulgação

Buenas, chê, fui ao cinema assistir à Mulher-Maravilha e fiquei impressionado. Tu acreditas que um pacote de pipoca pequeno está custando 15 pila? No meu tempo, eu ia no mercado com 1 pila e saía de lá com dez cacetinhos e um mandolate!

O pior de tudo é que eu sou do tipo que vai ao cinema e termina de comer a pipoca ainda nos trailers. Depois, fico o resto do filme com vontade e inveja das outras pessoas que ainda estão comendo.

Perigo

Mas voltando ao assunto da Mulher-Maravilha, muitos viventes saíram do cinema apaixonados pela guria. De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra. Mas, pensando bem, ser casado com ela não deve ser nada fácil. Imagina só nos dias em que a Mulher-Maravilha estiver na TPM? Que perigo!
Fonte:Diário Gaúcho

Nenhum comentário: