sábado, 21 de outubro de 2017

Demasiadamente deselegante

Caros amigos e leitores, em todos estes anos a frente de meu blog, procurei sempre o caminho da verdade e da transparência, não sou um mentiroso e nem tão menos aproveitador da desgraça alheia, procuro manter a linha do bom senso, sou humano e passivo a erros, sempre procurei uma linguagem  de bom nível em assuntos no qual debato neste espaço, em especial assuntos regionais, onde acredito que politicas locais são as bases para aqueles que ajudamos a colocar na câmara e no senado, sem contar  que grupos de municípios lutando por seus interesses juntos, com certeza as coisas vão acontecer, a verdadeira força na política esta nas políticas regionais...

Na verdade meu desabafo de hoje, se refere a um encontro casual na tarde deste sábado em um estabelecimento comercial de nossa cidade com um agente público eleito pelo voto do povo, onde perguntei a ele sobre um assunto na qual se insere na bandeira de sua campanha nas ultimas eleições. O mesmo perdeu sua postura como agente e cidadão, se ainda não fosse o suficiente senti um tom intimidador  e ainda me fez a seguinte colocação, por que eu não me candidatava ao cargo já que eu estava lhe cobrando algo.

Primeiramente, eu não quero me candidatar  a cargo algum até este momento, e procuraria  não ter o mesmo comportamento, no futuro quem sabe possa até me candidatar, demais que o agente em questão eleito não sou eu, não prometi nada em campanha e já se passaram quase um ano e no prometido em campanha por este agente até o momento ainda não decolou.

Quero deixar claro que o senhor não me intimidou com sua atitude, sempre o respeitei, não nasci de medo e nem sou valentão, apenas lhe fiz uma pergunta, se não esta preparado para tal, peça para sair, afinal o povo o elegeu, já que o senhor é empregado do povo, porque o povo paga seu salário, por que nós povo queremos pessoas preparadas e com atitudes voltadas para a comunidade.

Se o senhor teve a intenção de me intimidar, me colocar medo, não conseguiu, lamentável esta situação, sempre o tratei com respeito e  meus debates tanto no campo das críticas como nos de elogios e não vai ser o senhor quem vai fazer com que eu pare, repense no que o senhor prometeu ao povo e esteja preparado para as criticas, por que na iniciativa privada se o empregado não produzir e não der lucro para a empresa é demitido, estes procedimentos em nosso país deveriam servir e também empregado para agentes públicos empregados do povo.


Quanto ao nome desse agente por hora não vou revelar, dou por encerrado este assunto por enquanto, até mesmo que o ocorrido foi diante de testemunhas, foi mais um desabafo e deixar claro que não fui intimidado. Mais uma vez lamentável o ocorrido, mas dai vir a me intimidar....

Nenhum comentário: